Camisete Country Feminina

Não há produtos que correspondam à seleção.

Camisete Country Feminina: saiba quais são os modelos e como usar

Os looks criados pelas Cowgirl, são marcados por peças elegantes e versáteis. Para muitos, estilo Country não está presente apenas nos elementos da moda, mas é também um estilo de vida. Popular entre as mulheres, o estilo Country está sempre presente no guarda-roupa feminino. No Brasil, o estilo Country é representado pelos trajes sertanejos, com roupas características dos trabalhadores rurais. Com a popularização do sertanejo, esse estilo se expandiu, ganhando adeptos de todas em todo o país, nas mais diversas idades e classes sociais. Materiais rústicos e naturais, como o couro e a camurça, estão sempre presentes nas roupas Country. Com um visual rústico ou descolado, as mulheres buscam a combinação perfeita de roupas e acessórios para montar o look Country. Botas de couro, cintos de fivela, chapéu e camisetes femininas country, são alguns dos elementos usados pelas Cowgirls. Peça fundamental na composição do look, o camisete pode ser encontrado nos mais diversos modelos, cores e estampas, se destacando na formação do visual Country. Jeans, Xadrez, tons terrosos, estampados, os camisetes possibilitam uma infinidade de combinações. Com a variedade de modelos de camisete, há também uma diversidade de dúvidas em relação a combinação de peças para composição final do look. Pensando nisso, buscamos os melhores modelos e combinações, para auxiliá-los na escolha do camisete perfeito.

Camisete Country Estampado

Popular entre os adeptos do estilo Country, o camisete xadrez é peça fundamental para composição do look. Versátil e popular, é uma das estampas mais utilizadas pelas Cowgrils. Os camisetes jeans e xadrez nunca saem de moda, então é extremamente necessário ter ao menos uma peça de cada no guarda-roupa. Tem alguns camisetes que não podem faltar no guarda-roupa das mulheres que buscam looks com estilo country, são elas: camisetes com cores sólidas com detalhes bordados, jeans, florais ou com estampas figurativas. Os camisetes com estampas florais ou com pequenas figuras temáticas por toda a extensão, como cavalos, chapéu, espora, bota, ferradura, entre outros elementos, adicionam delicadeza ao look. Uma peça linda e que está super em alta, é o camisete bordado nas costas ou em pequenas partes da gola e peito.

Camisete Country Feminino Jeans

O camisete jeans combina perfeitamente com calça jeans ou com calça de couro e, estes dois elementos estão presentes na maioria dos looks Country, por isso, o camisete jeans se tornou tão popular entre os adeptos desse estilo. Quando falamos de camisete jeans não tem como errar. Versátil, essa peça combina com os mais diversos acessórios. O camisete pode ser usado aberto ou fechado, e fica perfeito com calça, saia ou short, jeans, colorido ou estampado. Além disso, é possível usá-lo amarrado na cintura ou com um nozinho na frente.

Caimento do Camisete Country no Corpo para Mulheres

Para a escolha do camisete feminino country ideal é importante se atentar ao caimento dele no corpo. Para ficar bem vestido e confortável é preciso observar as medidas. O camisete é uma peça com botões, por isso, é importante que ele não fique muito justo, desse modo, é necessário que haja uma distância entre o tecido e o corpo. Muitas mulheres acreditam que o camisete bem justo valoriza o corpo, mas isso é um grande erro. Para valorizar a produção, é importante investir em camisetes que tenham a numeração correta, para que não haja constrangimentos com a abertura de botões, ou transparência. Além disso, para ficar mais elegante é necessário que a peça escolhida cubra a região da barriga, podendo também ser usado por dentro da calça. Uma boa opção para obter um visual mais despojado é amarrar o camisete na frente.

Camisete Feminino Country com Colete

No meio Country existem diversas combinações padrão, mas uma das mais usada e populares é o camisete mais colete. Para um visual elegante e cheio de estilo, a junção das duas peças é sempre a escolha certa. Os coletes podem ser usados por mulheres de todas as idades. Com diversas cores, tamanhos e modelos, os coletes combinam com todo tipo de Camisete. Quando usado aberto sobre o camisete, o colete é responsável por criar duas linhas verticais no centro do corpo, fazendo com que o usuário pareça, visualmente, mais magro. Um dos mais populares, os coletes com franjas estão super em alta. Para escolher o colete ideal é importante que a peça escolhida esteja dentro da paleta de cores da estampa do camisete, para que seja possível criar unidade ao visual, deixando o look mais delicado e elegante. Uma boa opção pra quem quer praticidade, são os coletes dupla face, que podem ser usados dos dois lados.