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Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento:1-Ainda não recebi meu pedido 2-Para cancelar a compra de um produto 3-Situação do pagamento 4-Como trocar um produto 5-Alteração da forma de pagamento 6-Alterações em seu pedido 7-Agendamento de entrega 8-Disponibilidade de produtos na Loja9-Entrega parcial de pedido 10-Prazo de entrega1-Ainda não recebi meu pedido Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:• Inconsistência nos dados informados no cadastro.• Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.• Ausência de um responsável no local de entrega.• Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.• Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.A Leo Eletro tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.Importante:• Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Informamos ainda que poderemos entrar em contato com o cliente para eventuais confirmações cadastrais em um prazo de até 48 horas.• Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente ou financiados, a Brasil Cowboy libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.2-Para cancelar a compra de um produtoSe a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias, sem qualquer ônus para você.Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a Brasil Cowboy, acessando o nosso formulário de contato "Fale Conosco" informado na página inicial da Central de Atendimento.3-Situação do pagamento A Leo Eletro coloca á sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida.Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.4-Como trocar um produto Consulte a Política de Troca e Devolução e faça a solicitação de troca.Serão necessárias as seguintes informações:• Número do pedido ou CPF do comprador.• Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto.• O motivo da troca.Será enviado um e-mail ao nosso Departamento de Trocas que entrará em contato com o comprador por e-mail ou telefone.5-Alteração da forma de pagamento Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento por meio dos canais de atendimento do site, relacionados na página inicial da Central de Atendimento6-Alterações em seu pedido Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou a forma de pagamento.Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo.Se quiser adicionar um produto a sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.7-Agendamento de entregaNão é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas , dependendo do local. Fazemos entregas para toda a região sul e sudeste de todos os produtos disponíveis á venda no site. 8-Disponibilidade de produtos na LojaA disponibilidade do estoque de produtos da Brasil Cowboy pode variar diariamente, mas o mesmo é suprido constantemente por nossos fornecedores.9-Entrega parcial de pedido Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque. Veja o exemplo abaixo:Se você adquirir mais de um produto, eles podem ser entregues separadamente, conforme a disponibilidade em estoque de cada um deles e o tempo de transporte até o endereço solicitado.10-O prazo para entregaO prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
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