Polos Femininas

Não há produtos que correspondam à seleção.

Camisa Polo Feminina: O que são e quais são os modelos da moda?

De maneira geral, sempre foi um dos vestuários favoritos dos homens. Entretanto, a polo passou a ser uma opção de muita versatilidade e democracia para as mulheres. A camisa polo feminina veste qualquer biótipo, e por isso, cada vez mais é um investimento feminino para visuais que prezam tanto a casualidade quanto a seriedade de ambientes de trabalho, por exemplo.

Não há erros ao escolher a polo para completar o look. Você pode caprichar na hora de aproveitar promoções, pesquisando preços ou novidades relacionadas ao estilo polo feminina. Mas é necessário entender algumas regras que tornam esse modelo um destaque quando o quesito é se vestir bem.

Quais são os modelos de camiseta polo feminina?

Os estilos polos são os favoritos da moda casual. A polo feminina é uma peça comum em qualquer guarda roupa. Os modelos de polos possuem mangas curtas, longas, e também podem ser utilizadas por praticantes de esportes, levando em consideração a origem esportiva desse estilo.

Camiseta polo feminina da marca Tommy Hilfiger e Ralph Lauren

São as marcas mais famosas por produzir vestuários e acessórios modernos para mulheres e homens, utilizada em vários eventos. A camisa polo feminina Tommy Hilfiger dá as mulheres um tom mais elegante, para diversas ocasiões, combinando de forma fácil com qualquer peça do guarda roupa.

A marca Ralph Lauren também produz polo femininas que transmitem um visual mais sofisticado e cheio de requinte às mulheres. Confeccionando polo e vestuários mais customizados, elas se destacam até em ambientes mais formais.

Camiseta polo feminina da marca Lacoste

Disponibilizando três tipos favoritos de modelagens para mulheres, esta marca traz várias opções de polo feminina, modernizando o guarda roupa desse público em questão. O estilo dessa marca promove o uso da polo em qualquer ambiente.

  • Modelagem polo clássica –  esse tipo de polo traz um corte reto, produzindo um tom de casualidade e modernidade para qualquer visual, com dois botões;

  • Modelagem polo slim – possui cintura mais justa, ressaltando o desenho da cintura, possuindo cinco botões em seu corte;

  • Modelagem polo slim chemise – exalta sofisticação, justa, com mangas ¾ e cinco botões;

Camisa polo feminina em modelo Uniforme

Este modelo de camisa polo feminina é utilizado para práticas esportivas, uniformes, ambientes casuais. Pensadas para a proteção esportiva, elas trazem resistência e conforto para o corpo feminino, ainda que possuam preços um pouco mais altos do que as convencionais.

Como usar a camisa polo feminina?

A versatilidade das polo é a principal característica desse modelo. A polo feminina deve vestir a modelagem da mulher por meio de tecido com trama que promova elasticidade ou ainda que seja constituída por uma porcentagem pequena de elastano. Dessa maneira, o modelo polo não permite sobras quando utilizada por dentro de saias ou calças. Siga as dicas:

  • No trabalho – utilize polos mais lisas, combinando com calças de alfaiataria, coletinhos ou jaquetas;

  • Nas festas, baladas – pode abusar das sobreposições com a camisa polo; você pode modernizar o visual, embaixo de vestidos favoritos ou regatas específicas;

  • Com lenços – utilize a camisa polo junto de lenços estampados ou amarrados no pescoço, deslocando a atenção para o seu rosto;

  • Modelos mais justos – para evitar o visual franzido quando colocado por dentro de saia ou calça;

  • E quem está acima do peso – para disfarçar pneuzinhos, utilize malha piquet para não marcar tanto os detalhes do corpo;

  • Um visual mais comportado – utilize saia lápis de cintura alta caso queira um aspecto mais arrumado;

  • Estilo despojado – pode utilizar saias longas e fluidas; que contrastará um estilo mais original;

 

Camisa polo feminina com shorts jeans, combina?

Combina! Este é um visual extremamente informal. Você pode utilizá-lo para sair com amigos, principalmente. Para um cinema, teatro, uma ida ao shopping, ou quaisquer ambientes favoritos, é uma ótima opção para modelar nesse visual. Em hipótese alguma utilize a polo com shorts para ambientes mais formais.

Use sapatilhas ou rasteirinhas para uma combinação ainda mais completa.

Camisa polo feminina com jeans colorido, combina?

Este visual é para mulheres mais ousadas. A polo com jeans colorido é uma moda bastante jovem, para mulheres de todas as idades. Você só precisa prestar bastante atenção no tom que utilizará para o jeans e para a polo. Exagerar nas cores nunca será algo agradável e bonito. O excesso não combina.

Camisa polo feminina com saia, combina?

Quer seja jeans ou não, a saia sempre será uma grande aposta para completar o look com a polo feminina. Esta escolha promove um ar de jovialidade e de elegância às mulheres. Polo femininas também combinam muito com sapatos baixos, no estilo sapatilhas.

Camisa polo feminina com calça jeans, combina?

Essa combinação dá muito certo, principalmente para o público mais jovem. No entanto, também é uma escolha perfeita para mulheres de todas idades. Para aquelas com menos de 30 anos, a dica é utilizar tênis. Para as mais velhas, a composição deste modelo se encaixa de maneira melhor com o uso de sapatilhas casuais, por exemplo. Jeans é um dos vestuários favoritos em questão de casualidade.

Como comprar a polo feminina?

Há muitos modelos, tamanhos, novidades da moda, que encontramos em promoções e afins. Mas as principais polo femininas, e alguns modelos favoritos, que possuem muito estilo e qualidade, além de preços médios, trazem o nome das seguintes marcas:

  • Lacoste;

  • Tommy Hilfiger;

  • Hollister;

  • Ralph Lauren;

  • Burberry;

Essas marcas de polo possuem características comuns, como gola com poucos botões, mangas justas e curtas, modelando o corpo. A diferença é que elas vestem de maneira muito particular o corpo feminino, que não segue padrão. Se você possui seios grandes, prefira um número maior para não interferir no comprimento. A polo é produzida para um visual mais justinho, na altura da cintura e, nunca acima disso, basicamente quando a calça começa e a blusinha acaba.

Como já dito antes, a polo feminina é democrática e pode ser usada com diversos estilos de roupas, o que a torna uma peça eclética. Ela combina com muitas peças do guarda roupa feminino: shorts, alfaiataria, jeans, saias de diversos tamanhos, calças, etc. Mas é preciso cuidar de alguns detalhes específicos relacionados ao corpo feminino, antes de investir em promoções, novidades e tipos de blusas. Vejamos:

  • Se você possui ombros largos, escolha uma polo feminina de tom mais escuro (preto ou azul marinho) e que seja lisa, combinando com calças, shorts ou saias de tons mais claros, ou ainda que chamem a atenção, para que dessa forma o olhar esteja desviado ao tamanho dos ombros. O uso de roupas listradas também deve ser evitado;

  • Se você possui quadril largo devem fazer o contrário, avolumando a parte superior do corpo, mantendo um equilíbrio visual do tamanho;

  • A polo feminina, ainda que possuam detalhes diferenciados, são do padrão camisetas, e, quando utilizada de forma mais elaborada, não se encaixam em ambientes mais formais;

  • Caso você queira alongar o pescoço e a silhueta, prefira uma polo feminina que possua um decote maior, e mantenho-o aberto, proporcionando um corte em V. A sobreposição com colete ou casaco também, criando uma linha vertical, promove o alongamento maior da silhueta.

Por fim, se você procura por um vestuário confortável, mas que ao mesmo tempo não deixe a desejar no quesito modernidade, as polo femininas com certeza são a escolha correta para o seu dia-a-dia. Por preços diversos, invista em promoções e novidades dessa moda. Os modelos favoritos poderão ser usados em qualquer lugar, proporcionando ao seu visual um diferencial de elegância e carisma.