Bota Country Feminina Wrangler

Não há produtos que correspondam à seleção.

Bota Country Feminina Wrangler

 

A bota country feminina wrangler, ou bota cowboy, destaca-se pelo tom sertanejo dos ambientes de interior e áreas rurais. A bota country feminina wrangler nada mais é que um modelo desse mesmo estilo, que se apresenta de maneira bem rústica, mas com a intenção de repaginar o visual feminino. A bota country feminina no modelo wrangler volta para promover uma atualização do estilo mais clássico, com possíveis diferenciais de texturas bordadas, algumas tachas, biqueiras em couro e metal, de modo a preencher qualquer vestuário. A bota country feminina wrangler possui modelos que encantam qualquer garota.

As botas no modelo da marca wrangler tem, geralmente, uma modelagem de bico mais redondo, um solado de borracha e pode ser produzido em couro bovino.

  • Como usar?

Ainda que este modelo disponibilize visuais que demonstrem casualidade para a formação de vestuários sofisticados, as botas femininas são artefatos que devem ser cuidados atentamente quando utilizadas. É importante que as mulheres adeptas das botas wrangler apostem numa mistura de estilos. É possível compor um look cheio de ousadia através de vestido um tanto mais ousado, em uma cor só, acompanhado de um blazer e as botas wrangler, preferencialmente, aquelas com mais detalhes, sem que carregar demais o visual. É importante também usar um modelo da wrangler que não tenha tantos detalhes, quando a intenção é usar vestuário que chame muito a atenção.

As botas wrangler possuem modelos de cano tamanho curto e tamanho mediano e podem ser utilizadas acompanhadas de um jeans, saias e ainda shorts. Essa mistura de vestuário pode ser perfeita, mas precisa fazer parte, principalmente, do seu estilo próprio. Lembre-se: autenticidade é tudo.

O visual pode ser combinado com acessórios que destaquem a modernidade, quebrando um tanto da personalidade country, para aquelas que preferem um look mais discreto e neutro, e ainda cheio de estilo.

A calça flare é uma das melhores escolhas para a combinação feminina das botas wrangler, pois elas destacam um estilo que se ajusta bem às pernas e alongam na barra. Essa calça era a tendência da moda antigamente, e está de volta com muita elegância e charme. Um visual perfeito, com certeza, é a calça flare com botas wrangler. Esse modelo de vestuário torna o público feminino muito mais feminino.

Mas se a mulher, em questão, possui um estilo mais despojado e quer ser lembrada pela autenticidade, é interessante usar as botas com shorts. Os shorts jeans acompanham as botas do modelo country de forma muito natural. Esse vestuário é para aqueles dias em que o clima é muito quente, e ainda destacam o charme moderno da mulher brasileira.

O bico das wrangler são um tanto mais finos ou ainda em formato mais redondo, e com o salto tamanho baixo e, geralmente, grosso. Existem diversos modelos de canos, que podem ser em tamanhos mediano, alto e baixo, e solados que dispõe aderência. Não importa exatamente qual delas, todas formam uma ótima escolha quando unidas ao xadrez e jeans, para o público feminino e também masculino.