saia-com-bota

Muita gente pensa o contrário, mas se o look for bem montado, a saia ou o vestido podem dar um charme todo feminino ao look country. Assim como em qualquer outra combinação, alguns detalhes devem ser observados, confira estas dicas e continue arrasando nas festas e rodeios por aí:

– A primeira dica é montar um look com um vestido mais solto e romântico. Ideal para dias quentes ou festas durante o dia, o look lembra muito o clima do interior sem deixar de ser sofisticado. Se a temperatura cair, você pode compor com uma jaqueta curta.

– Se a temperatura já estiver baixa aposte nas meias. Na dúvida, escolha meias na mesma cor da saia ou vestido ou da bota, desta forma o visual fica mais alongado.

– As saias longas também podem compor looks para o inverno de forma harmônica.

– Cuidado com o comprimento das saias e vestidos. Dê preferência para saias e vestidos acima do joelho. As saias no meio da canela deixam um ar desleixado.

– A escolha das botas também deve ser cuidadosa, mas neste caso é mais flexível. As botas de cano curto ficam ótimas, mas as de cano longo ficam mais sofisticadas e charmosas. Já as botas de montaria deixar com um ar mais despojado, além de mais confortável também.